sexta-feira, setembro 11, 2009

“Diz-me e eu esquecerei.Ensina-me e eu lembrar-me-ei.Envolve-me e eu aprenderei” Provérbio chinês







E continua a todo Vapor o trabalho desenvolvido pelos alunos no INFO@EDUC COELI RIBAS ( laboratório de Informática), coordenado pela professora Alcione Maria. O amor e a dedicação com que ela recebe e ensina os alunos faz toda diferença.
São notáveis as mudanças que os alunos vêm demonstrando quanto a disciplina, o interesse, a motivação, e o mais importante : "a aprendizagem".

4 comentários:

  1. valeu professora, a escola é o caminho para a inclusão digital.

    as fotos demonstram o envolvimento dos alunos.

    Essa escola é show...

    ResponderExcluir
  2. Hoje não tem como deixar os alunos foram do mundo virtual.

    Esses alunos terão dias melhores.

    Parabéns Direção,Equipe Pedagógica, professores da escola.

    ResponderExcluir
  3. Tecnologia e educação uma união que deu certo.
    Parabéns escola Coeli Ribas por fazer essa união com responsabiliade pedagógica que a tecnologia exige.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Coeli Ribas!
    Continue fazendo a diferença!

    ResponderExcluir