quinta-feira, outubro 08, 2009

NA VISÃO DAS CRIANÇA O QUE É SER PROFESSOR:



Ser professor é:

Professor para mim é ser educado, respeitado, cuidadoso e atencioso.
Para mim um professor deve dar respeito e exigir respeito, deve chamar atenção quando precisar.
Professor deve ser educado e exigir educação e respeito dos alunos.
A melhor coisa que Deus criou foi o professor para educar e ajudar os alunos.
Há vários professores que são alegres, cuidadosos, respeitosos e educados.
Há alunos que não colaboram com o professor e o professor acaba ficando nervoso e grita com os alunos.

Josiane Moreira 5º ano “A”

Ser professor pode ser bom ou pode ser ruim. O porquê de ser bom é que o professor está garantindo o futuro do aluno.
O porquê de ser ruim é que o professor é tratado que nem uma pessoa qualquer, ganha pouco, o salário é uma vergonha , é humilhante ser professor no Brasil. Ninguém quer escolher essa profissão. Eu quero ser artista , um pintor famoso ,e para isso preciso de muita dedicação, esforço e trabalho.
Na minha visão o professor deveria ganhar mais que um deputado, porque ele garantiu o futuro desse deputado e de tantos outros. Inclusive do meu.

Marcos Paulo dos Reis

Professor para mim, é tudo!
A profissão deles é muito importante e assim quando eu crescer quero ser professora.
Ser professor é: muito estudo e dedicação, uma profissão que deve ser mais valorizada. Os alunos devem ter mais educação com os professores , e colegas. Às vezes alguns alunos tratam os professores como cachorros, mas não é assim professora é um ser humano.
E o Brasil paga pouco para essa classe. A professora é uma pessoa muito importante : educada, gentil e fina. Não gosto do jeito que os alunos tratam as professoras.
Quando eu crescer quero ser uma professora, porque desejo contribuir para o crescimento e desenvolvimento dos meus alunos e do meu país Beijos a todos os professores.
Parabéns professores pela sua profissão.
Lorrane Gabriely Soares 4º ano “B”


Ser professor:
O professor é uma pessoa muito importante.
Eu aprendo com o professor.
Tem mãe que não ensina os filhos o que é certo e o que é errado. Não é a professora que deve ensinar o certo e o errado é a família.
O professor está lá para ensinar a ler e escrever. Antes o meu professor era igual a mim, ele estudou muito. E hoje ele passa o que aprendeu para nós.
Se eu pudesse escolher um professor, eu escolheria um professor bom que ensina e dá limite aos alunos. Porque quando o professor dá limite muitos acham que ele é ruim, mas não é. E o professor é igual a todo mundo!

Eliéria Maria de Castro Lima. 4º ano “A”

Ser professor é tudo de bom, pois eles nos
ensinam a ficar longe das drogas. Parabéns professor.
Natan 2º ano

Um comentário:

  1. Que Show ... Estou feliz com o perfil de professores desta escola.
    Realmente estão fazendo a diferença na vida dos alunos.

    ResponderExcluir